01.03.2017


Tio TOP #01 - 10 FATOS SOBRE O TIO BÁKINAS


SOBRINHOS, bem vindos ao BLOG DO TIO!     
Pra começar com chave de ouro aí vão 10 Fatos que nem todo mundo sabe sobre o Tio Bákinas!

01 - O Tio Bákinas é um negócio de R$ 300,00!

 
 Era velha mas funcionava e era limpinha!

    Pouca gente sabe mas o Tio começou com R$ 300, uma chapa, um microondas e uma geladeira velha. Assim, na cara e na coragem, sem grana e com o sonho de um dia ter sua própria rede de Fast Food. Hoje, já são mais de 20 lojas no Estado de Goiás. É mole? E aí, não ter dinheiro continua sendo uma desculpa para você? ;)

02 - O Primeiro Tio foi no Setor...


Bairro onde começou o Tio. Reconhece?

PARQUE AMAZÔNIA!

    É sério! Muita gente acha que o Tio Bákinas original é da praça T-23 no Setor Bueno, mas na verdade mesmo, antes dele o Tio já estava instalado lá no Parque Amazônia. E lá o negócio era roots, o que nos leva ao próximo fato...

03 - O Tio era só Delivery!


Primeiro imã de geladeira do Tio, de 8 anos atrás! Ps: mudou telefone, logo, lugar... só não mudam os sandubas !

     Pira nessa loucura: antes de ser uma rede com mais de 20 lojas, o Tio começou atendendo os telefonemas, fazendo os sandubas, embalando, fechando a loja e entregando, tudo isso sozinho! SOLO! Pensa se esse cara queria dar certo?! E por falar nele...

04 - O Tio Bákinas é uma pessoa de verdade!

     Pois é! Esse aí da foto é o José Wilson Borges Júnior, mais conhecido como TIO BÀKINAS! Rapazão novo, bonito, doido e genial! É mole?

05 - O Tio Bákinas se chama Tio Bákinas porque...

     O Tio recebeu o apelido de um sobrinho. Mas sobrinho de sangue, mesmo. Quando o moleque era pequenininho ele achava mais fácil lançar um "Tio Bákinas" do que "Tio Zé". QUÊ? Pois é, tá vendo? A doidura é de família!

06 - O Tio só tem receitas originais!


     Todas, eu disse TODAS as receitas foram idealizadas pelo Tio. Molho Ervas? Saiu da cabeça do Tio. Franguitos? Saiu dos miolos do rapaz. Bák Agreste? Também saiu da caxola do Tio. O cara é foda!

07 - Comida de verdade!

     Pediu o lanche no Tio, a comida é de verdade. Carne, pão, molhos, salada, Batata do Tio, Franguitos... Nenhum dos produtos do Tio leva adição de conservantes, corantes ou aromatizantes. O Tio faz questão, hoje e sempre, de servir um lanche que não dê um câncer nos sobrinhos. E de quebra, ainda fica mais gostoso que qualquer sanduba de borracha que tem em alguns fast foods por aí. Boa Tio!

08 - Franguitos é Franguitos!

     Que Franguitos é bom, todo mundo sabe. Mas o que importa aqui mesmo, é: só o Franguitos é Franguitos. Ele é feito de tirinhas de peito de frango fritas, o que deixa ele macio por dentro e crocante por fora. Diferente de alguns nuggets produtos por aí, o Franguitos não tem pé nem bico, nem resto de osso. Só peito de frango! RESPEITA O TIO, pá!

09 - O Tio é da farra!


O food truck do Tio sempre roletando em alguns eventos da cidade!

     O Tio frequenta altos eventos por aí, servindo sanduba pra galera da farra! Bananada pros roquêro, Villa Mix pros sertanejo, Festa a Fantasia pros fantasiado, e por aí vai. Isso sem contar os pontos tradicionais como a ROCK Pub, na rua 09. Fica esperto na night, que uma hora você e o Tio se trombam por aí, sim? 

10 - O Tio agora é NACIONAL!

     Nacional em tipo: vários locais da nação! Saiu daqui de Goiânia, mas aos poucos vai se espalhando pro resto do Brasil. Isso tudo graças aos sobrinhos mais queridos deste MUNDO! Leu até aqui e é um sobrinho fiel? O TIO TE AMA! De verdade, nada orgulha mais o Tio do que saber que o carinho que ele tem é recíproco. Agora ele tá arrumando as malas, mas vai continuar firme no Goiás, que afinal é de onde "nóis saímo"! SIMBORA MUNDÃO VÉI SEM PORTERA!

voltar