05.04.2017


Tio sobre o Tio #01 - O TIO BÁKINAS AGORA É NACIONAL!


     Já nem é tão novidade assim: O Tio Bákinas inaugurou a algumas semanas a sua nova loja, localizada em São Paulo. 

     A nova unidade fica na rua José da Silva Ribeiro, Nº451, na Vila Andrade, região do Morumbi.
Por lá, o Tio funcionará as Terças, Quartas, Quintas e Domingos do 12:00 às 23:00hrs e às Sextas e Sábados do 12:00 às 22:00hrs. O cardápio conta com os sandubas mais conhecidos do público do Tio, os sobrinhos: Bák Gigante, Bák Elefante e Franguitos são pedidas que dão certo demaaaais!
     E o esquema continua o mesmo, com combo levando bebida, delícia e sanduba. Em suma, é o velho Tio, só que de roupinha (e que roupinha!) nova e em outra cidade (e que cidade!).


     E por falar em roupinha nova, a loja de SP ficou linda demaaaaaaais também! Seguindo aquele visual descolado que só o Tio tem, rolou até mesmo um grafite dos muito doidos que saiu da própria terra da garoa. Se liga aí que belezura!




     FODA ou nem?! E presta atenção, que nos cantinhos ali tem alguns conceitos fodas. Lá em cima, do lado dos lábios tá o slogan antigo do Tio que já vem de tempos, que é o "Fast Food Consciente".  Consciente pois o Tio não coloca aromatizantes ou conservantes no sanduba e nem óleo na chapa. Se é pra comer comida pesada, que seja o mais leve possível, sim ou claro? E vai indo, no cantinho inferior já mandaram a novidade: REAL FOOD! Comida de verdade, irmão! DE VERDADE! Não tem papelão, não tem plástico e não vai virar uma pedra depois de vinte quatro horas (vai perder, lógico, como qualquer comida de verdade). Lá do outro lado, tem uma plaquinha. Viu? Então, ali tá dizendo "nuggets porcaria nenhuma!" AQUI É FRANGUITOS! Com filé de peito de frango! Não tem biquinho e nem pézinho, é de CARNE. CARNE!

 
     A inauguração do Tio em São Paulo aconteceu no dia 17/03 e pra todos os sobrinhos que visitaram a loja nestas primeiras semanas, o Tio fez questão de entregar junto ao pedido uma cartinha que foi escrita com todo o carinho do mundo e anexar um "presentinho" de boas vindas pra incentivar o pessoal a voltar mais uma vez e virar sobrinho de vez.

     Enfim, o Tio de São Paulo tá com tudo. Não precisa falar que a concorrência #chora, né? Da mesma qualidade, não tem o mesmo preço. Do mesmo preço, não tem a mesma qualidade. E AGORA? Agora, você de Goiânia já sabe onde comer quando estiver lá em SP, e você de SP que ainda não conheceu, se liga e para de perder tempo, maluco! E se você já conhece, volta aí, vai! E se não conhece, dá aquela checada no cardápio do Tio que vale a pena! 

O Tio tá te esperando, sobrinho! #Vemprotio!



voltar