19.07.2017


O Tio dos rolês!


O Tio dos rolês

Não é de hoje que o Tio Bákinas apoia projetos e eventos, grandes ou pequenos, que tangem a todo e qualquer âmbito – esportivo, institucional, cultural e até mesmo privado. Essa tipo de experiência faz com que o Tio se aproxime e conheça novos sobrinhos e estreita a relação com os sobrinhos mais antigos.

O Tio Bákinas tem participado de importantes eventos e já está bem conhecido pela galera, fazendo o lanche de geral! Dentre alguns desses eventos, os mais populares são:

Villa Mix Festival Goiânia

Foto na edição de 2016 do Villa Mix Festival  Goiânia

O Tio é presença confirmada no Festival Villa Mix desde a edição de 2015. Além do bom sertanejo que nasce em nossas veias, quem foi no festival nas últimas três edições também pôde matar a fome mandando um sanduba do Tio!

Pecuária de Goiânia – Rancho Bulls


Foto no Rancho Bulls da Pecuária de Goiânia em 2016

Marcando presença em mais um evento sertanejo, o Tio fez a alegria de centenas de Sobrinhos que colaram na Pecuária de Goiânia nas edições de 2016 e 2017.

 

 

Festival Bananada


Foto do Porquinho, sanduba feito exclusivamente para o Festival Bananada de 2016.

Tá achando que o Tio só cola em evento sertanejo? Não! O Tio também está presente nos melhores eventos da galera underground. Considerado um dos maiores eventos independentes do Brasil, o Festival Bananada contribui com a cultura de Gyn City desde 1999 e tem crescido cada ano mais. Já tem quatro edições o Tio é presença confirmada no evento (2014-2017), cê pira?!

Além do Bananada, o Tio também faz a broca da galera do Festival Vaca Amarela – outro tradicional evento da cidade –, desde a edição de 2013;


Foto do palco do Festival Vaca Amarela de 2015.

 

Para todo e qualquer tipo de evento o Tio se encaixa. Tal como Nação Beats, Festa 800, Festa do Óscar, Festa da Fantasia, Festeja, UFC Goiânia, além desses listados aqui em baixo:


Food do Tio no Campeonato Brasileiro de Wakeboard e Wakeskate, lá no Sunset Wakepark.

 

 
Tio no Rock Rua 9.

 


Sunset do Bem edição 2016.

 


Tio Bákinas marcando presença no Food Truck Park, no Oscar Niemeyer.

 

Curtiu? Achou massa? O que acha de ter o Tio numa festa ou um evento seu também? Já pensou?

 

 

voltar